quarta-feira, 22 de junho de 2011

O início

Decidi escrever um blog, porque esta não é a primeira vez que tento emagrecer. Mas é a vez que estou mais decidida. Decidida a não tomar remédios, decidida a fazer dieta adequada para melhorar minha qualidade de vida, decidida a fazer atividades físicas, que hoje é igual a zero. Decidida, enfim, a melhorar de uma forma geral.

Eu sei que não será fácil, tenho preguiça - sim, não pense que ela não está aqui, sentadinha ao meu lado, sussurrando para que eu desista, deixe pra lá. Ela é insistente, impiedosa. E tenho pavor de exercícios físicos. Pavor! Mas eles são necessários, não tem outro jeito. E tenho sentido falta deles, sabe? Hoje mesmo, ao subir uma ladeirinha, pequena, nada íngreme, eu fiquei cansada. Então tive a certeza que tinha tomado a decisão certa. Ainda que seja preciso tirar forças sabe Deus de onde, será preciso fazer algum tipo de atividade física.

Pensei em começar com a bicicleta. Estou tentando arrumar uma emprestada. Porque, né? Não dá para sair comprando para ver se gosta. Caso eu me adapte bem, decido o que fazer. Quem sabe uma Chanel? Ou uma Fendi... :)


Nenhum comentário: